sexta-feira, 7 de setembro de 2012

ATÉ BREVE, INSHA ALLAH !!!!!


.
O ser humano é o único animal que tem consciência de que um dia vai morrer. Decreta ALLAH no Alcorão sagrado que toda criatura provará da morte, decreta ainda que todos nós voltaremos para ELE queiramos ou não, acreditemos ou não. Então, quando ficamos tristes ao perder do nosso convívio uma pessoa que amamos, respeitamos e gostamos de sua companhia representa falta de fé? É um ato de rebeldia contra ALLAH ? Penso que não, pois a dor, a tristeza e a sensação concreta de vazio é consequência da certeza da ausência da pessoa querida no nosso dia a dia. Embora sejamos pessoas individuais, eu acredito que nós só nos completamos com o outro, e quanto mais próximo este outro estiver de nós, mais forte é a saudade , pois maior é o pedaço da gente que se vai quando esta pessoa deixa de existir material e concretamente. A partir de hoje estarei um pouco menor  sim, e o que me resta é a esperança em ALLAH que eu dia eu possa reencontrar novamente o Sr. Ali e voltar a brincar com ele como eu sempre fazia quando nos encontrávamos com esse simples e repetido diálogo :
_Rsrsrsrsrsrsrsrs, tá gordinho Sr. Ali, comendo muito deliciosas coxinhas!!!!
_Rsrsrsrsrsrsrsrs, tá gordinho Yahia , comendo muitos chocolates..rsrsrrrs, respondia ele apalpando a minha barriga.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário