quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

De volta, Insha ALLAH !!!

Assalamu Aleikum ( Que a Paz esteja com todos )

 Após algumas viagens juntamente com alguns momentos de reflexão a respeito do rumo a seguir em vários aspectos da minha vida decidi focar basicamente em 3 coisas para seguir adiante :

A) O Islam sobre todos os seus aspectos com mais seriedade e cuidado.

B) Me dedicar mais a questão do Alcoolismo compartilhando experiências , lutas e esperanças com todos aqueles que sofrem nas garras dessa doença que se tornou uma calamidade pública e mundial atingindo pessoas cada vez mais jovens não importando a sua nacionalidade, cor , gênero ou mesmo posição social.

C)  Engajamento efetivo e prático nas questões sociais e políticAs do Brasil procurando sempre manter a visão Islâmica para os problemas postos no nosso dia a dia.

Tenho a plena consciência que as tarefas não serão fáceis e muito menos tenho a esperança de ver alguma melhoria ainda em vida, porém, isso não pode ser mais uma desculpa para não fazer a minha parte.
Por isso conto com a ajuda imprescindível de todos vocês no que diz respeito a opiniões e experiências vividas por todos que tenho certeza que enriquecerão ainda mais a vida de cada um.

Forte Abraço a todos !!!!!

Um comentário:

  1. Assalam Alaykum, irmão!

    Que sua volta seja abençoada, Mash´Allah!

    Tenha paciência e tudo ocorrerá bem.

    Quando puder, leia o poema que escrevi para:

    http://www.mesquitabrasil.com.br/noticia_completa.php?id=1434D9EC1351AC316C6B1898002A44A9

    ResponderExcluir