sábado, 4 de outubro de 2014

MUDANÇAS

Eu sempre procurei viver intensamente aquilo que eu acredito !
Quando me converti ao Islam deixei para trás algumas coisas que eu mais gostava . Por exemplo:
Me desfiliei do PARTIDO COMUNISTA DO BRASIL depois de 22 anos !
Abandonei a ESCOLA DE SAMBA MANCHA VERDE que eu amo muito!
Deixei de ir na maioria dos jogos do PALMEIRAS por não ter onde rezar !
Deixei de beber, de comer carne de porco, deixei de frequentar os jogos de
várzea pelo ambiente pesado, dei quase toda a minha coleção de discos e
CDs, etc......
Más isso não foram as coisas mais importantes diante da noção de justiça
que foi ampliada com a minha conversão e nem a minha luta constante
comigo mesmo para ser mais paciente e bondoso para todas as criaturas
ao meu redor.
Nem sempre eu consigo, eu confesso !
Más para mim é muito estranho quando alguém se converte a algo e
permanece com as mesmas idéias e comportamentos.
Vai ver é por isso que no próprio Alcorão, ALLAH faz uma distinção bem
clara entre muçulmanos e crentes !
Que ALLAH me guie a senda reta para que até o fim da minha vida eu
possa ter me tornado um pouco mais que um simples muçulmano.
Boa noite a todos !
Assalamu alaikum !

Nenhum comentário:

Postar um comentário