domingo, 9 de novembro de 2014

VIVA O FUTEBOL !

O ala recebe o lançamento pela direita !
Com um toque na bola para frente ele leva o marcador .
De repente, com a parte de baixo do pé ele puxa a criança para trás.
Quase ao mesmo tempo ele dá novamente um toque para frente.
O marcador coitado fique perdido e pensa : " Cadê a minha mãe ? ".
E num olhar que não dura um segundo o ala olha para a área adversária.
E ai vem a obra de arte
Como se usasse as próprias mãos ao invés dos pés faz um lançamento milimétrico na cabeça de um dos seus companheiros que vinha de trás.
E a curva que a bola fez até chegar a cabeça do autor do gol ?
Essa sim é a diferença de se chutar ou cruzar para área adversária.
Sempre joguei na lateral direita, mas não me lembro de nunca ter feito uma jogada dessa. Era mais marcador !
Talvez se eu tivesse marcando esse ala a jogada seria outra, ou seja, eu levaria cartão amarelo ou vermelho e ele precisaria de atendimento médico.
Ainda bem que eu estava no sofá e pude apreciar toda a beleza de uma das jogadas mais bonita no futebol !
Newcastle 2 X 0 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário