sábado, 29 de junho de 2013

CARTILHAS E MANUAIS !

             Estou muito velho para seguir cartilhas e manuais quando se trata de política. Acompanhar o censo comum nunca foi a minha praia , e alem do mais, política se aprende na prática do dia dia , no confronto diário,as vezes pacífico as vezes não, com todas as classes sociais envolvidas e os seus respectivos interesses! 
Como se dizia na abertura de uma série de TV : " A verdade está lá fora ". Ela esta fora da sua confortável moradia , esta fora do seu delicioso sofá, do seu tablet, do seu Ipad..etc.........Ela se encontra nas Ruas, nas Fábricas, nos Sindicatos, nas Organizações sociais, nas 'Inocentes "programações de TV ligadas em lugares estratégicos ,nas primeiras páginas dos tradicionais jornalões e revistas da grande mídia bem posicionadas nas milhares  bancas de jornais espalhadas pelo território nacional, e pasmem, dentro dos Partidos políticos também !!!!!!!....Hahahhahahah, quem disse que seria fácil ??????

2 comentários:

  1. Assalam Alaykum, irmão!

    Quanto tempo! Que bom que voltou a escrever. Gostei do seu texto, é empolgante!
    A luta continua, companheiro.
    Que Allah nos proteja.
    Um abraço fraterno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assalamu'Alaikum querida !

      Obrigado pela sua bondade e gentileza.

      O problema é que quando eu não escrevo, é sintoma de que alguma coisa não anda bem !! Escrever para mim é uma necessidade, nem que eu escreva ,rasgue e jogue fora. É como respirar!!!..O problema é coragem para editar..hahhah....Minha esposa e filhos vivem me dizendo para escrever e publicar. É como um parto, sendo que na maioria das vezes eu mesmo aborto!! tô lutando para mudar isso. Obrigado pela força.Assalamu"alaikum !!

      Excluir