domingo, 14 de outubro de 2012

O ISLAM , OS INIMIGOS , OS TERRORISTAS E OS FANÁTICOS RELIGIOSOS.

Caros Amigos, Caros Irmãos Bom Dia !

A Religião Islâmica e os muçulmanos em todo o mundo sofrem ataques cada vez mais ousados e baixos dos seus inimigos políticos, religiosos e ideológicos. Diga-se : dos Imperialistas e Neo-Colonialistas ocidentais e seus aliados no Oriente Médio. A aliança USA-Arábia Saudita é simplesmente uma infâmia para todos nós muçulmanos. Isto é compreensível pois imaginem o mundo sem pelo menos 4 indústrias que hoje movem o mundo contemporâneo.

1) A indústria dos juros , onde a busca do lucro máximo é o que vale, e os grandes agiotas-financistas são os únicos que lucram e que é ao mesmo tempo o pilar do sistema Capitalista/Imperialista da atualidade.

2) A indústria do álcool e das drogas que levam o ser humano a condições extremamente degradantes.

3) A indústria do sexo, que banaliza de forma cruel os sentimentos de respeito e afeição em uma relação amorosa entre as pessoas além de tratar o corpo humano apenas como uma simples mercadoria de consumo.

4) Por último a chamada indústria da fé, onde se exploram a boa fé da maioria das pessoas mais pobres e carentes da população, e por isso mesmo mais vulneráveis a esse tipo de atividade criminosa.

Qualquer um pode e tem o direito de não gostar ou aprovar essas medidas, porém são medidas implementadas em um verdadeiro Estado Islâmico. Agora , a parte mais difícil de tudo isso são os ataques internos que sofremos, ou seja, o Islâm tem dois inimigos internos muito complicados e de difícil explicação para os não muçulmanos :  a)Os terroristas que acreditam que podem mudar o atual estado de coisas apenas com o uso indiscriminado da violência, inclusive contra os próprios muçulmanos, e b) os fanáticos que se acham donos da religião e portadores únicos da verdade revelada. Neste sentido desprezo e condeno atitudes como a do Taleban paquistanês de balear a jovem Malala Yousufzai de 14 anos quando saía da escola em sua cidade natal no vale de Swat . A justificativa pelo atentado de acordo com um porta voz do grupo foi a de que a jovem era " anti-taleban e secular e não poderia ser poupada ". O pior, declararam que se ela sobreviver sofrerá um novo ataque. Sou muçulmano, e não compartilho de forma nenhuma com essas atitudes que na verdade não tem nada a ver com o verdadeiro Islam.

Assalamu Aleikum !!!!

2 comentários:

  1. Mash´Allah! Parabéns pelo texto. As pessoas precisam saber que muçulmano não é sinônimo de terrorista. (como aparece na TV)

    A jovem Malala sobreviverá! Insh´Allah!

    ResponderExcluir
  2. Assalamu Aleikum Irmã!

    Insha ALLAH, Insha ALLAH!!!!

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir