quarta-feira, 10 de setembro de 2014

A SHARIA E A LUTA SOCIAL .

Penso que defesa da SHARIA não pode servir de desculpas para nós muçulmanos não participarmos da vida social e política do nosso país,
Além do mais qual SHARIA ?..Esta " sharia " dos atuais dirigentes corruptos , sanguinários e sem nenhum compromisso com o Islam na atualidade , que mantém os nossos irmãos em total ignorância e submissão ?
Ou a SHARIA de ALLAH, o Senhor do Universo, que eu duvido que a imensa maioria dos irmãos muçulmanos por aqui tenham pelo menos uma noção básica do seu real significado , inclusive essa pessoa que vos escreve .
Deixo somente uma questão: um Brasil mais democrático, com menos injustiças sociais seria mais aberto a mensagem do Islam ou não ? Já que a SHARIA de ALLAH é pura justiça até onde sei ?
Não participar de nada, porque tudo não presta e é tudo corrupto vai nos fazer melhor que todas as pessoas, que mesmo errando procuram fazer o melhor para o país ? Me desculpe, más essas pessoas não são diferentes daquelas que dizem que todos os muçulmanos são terroristas e que o Islam é uma Religião de ódio,atrasada e que prega a destruição daqueles que não são muçulmanos !
Me converti ao Islam aos 41 anos e não é por isso que deixei de ser brasileiro e me preocupar com todos os problemas que afetam o nosso povo e o nosso país.
Por fim, se é certo que não devemos legislar sobre o que ALLAH proibiu , também é certo que devemos lutar para melhorar o lugar em que vivemos praticando o bem e proibindo o mal ! Tentar ficar quietinho e não se envolver só fortalece o lado de quem oprime,para não chamar isso de covardia !
Por isso penso que é importante participar e ter opiniões sérias e fundamentadas não importando o lado !
É por tudo isso que eu tenho lado, tenho opiniões e luto por elas doa a quem doer!
É DILMA LÁ .
PADILHA AQUI !
E NO SENADO SUPLICY !

Nenhum comentário:

Postar um comentário