segunda-feira, 29 de setembro de 2014

LEMBRETE NÃO TÃO ANÔNIMO !

Amigão, pelo menos agora você esta sendo coerente !
Reservadamente você me disse que odiava política, os partidos e que não tinha candidatos !
Eu só achei estranho que nas redes sociais você só descia o cacete no PARTIDO DOS TRABALHADORES , ironizava os Programas Sociais do Governo e reproduzia feito um autômato tudo que revista Veja publicava !
Pelo menos agora você esta atirando para todos os lados. Eu não vou pedir desculpas a você e nem penso que você deva alguma desculpas para mim, porém não precisava fazer média comigo. Seja você mesmo, assuma as suas idéias e responsabilize-se por elas e siga em frente !
Por fim, não discuto o Islam publicamente por aqui no Face, más você sabe que eu apoio a Irmandade Muçulmana. Não coloco a camiseta do HAMAS por acaso e sei de todo o simbolismo político religioso e ideológico que esse Ato representa ,porém não aceito e não faço proselitismo gratuito com quem quer que seja !
Eu te falei que iria publicar esse post e fique a vontade para fazer o mesmo se assim  achar necessário !
Um abraço e até, Insha ALLAH !

Nenhum comentário:

Postar um comentário