terça-feira, 30 de setembro de 2014

MALCOLM X E A GRANDE MÍDIA !

O Irmão MALCOLM X costumava afirmar em seus discursos de forma brilhante , afiada e certeira que a imprensa norte americana conseguia inverter a verdade de forma brutal para os negros de sua época .
Como ?
Simples, a mídia conseguia convencer os negros de que os seus verdadeiros amigos eram na verdade os seus inimigos e consequentemente que os seus inimigos na verdade eram os seus amigos.
Eu sempre digo que a maior força das elites brasileiras não é se apossar da máquina do Estado ao seu bel prazer , mas sim, jogar o próprio povo contra ele mesmo tendo como instrumento a grande mídia nacional que se encontra na mão de apenas 6 famílias em todo o nosso território.
Vou ficar só em dois exemplos dessa trágica realidade :
_ Quando pobres, negros e moradores da periferia defendem a ação da Polícia Militar que os tratam como inimigo do Estado !
_ Mesmo quando a delinquência juvenil não chega a 1% da violência no país, defendem a Maioridade Penal negando assim qualquer possibilidade de haver outra saída que não seja a simples e pura violência. Na verdade legitimam a política de construir mais Presídios e menos Escolas e Universidades.
O Irmão MALCOLM estava e esta com 100% de razão, eu apenas ampliei o seu pensamento para todos os pobres e miseráveis do Mundo que são vítimas dessa propaganda mentirosa, CRUEL e que fabrica uma falsa realidade entre nós .
Com diz um trecho da Internacional Socialista : PAZ ENTRE NÓS E GUERRA AOS SENHORES !
Até, Insha ALLAH !

Nenhum comentário:

Postar um comentário