sábado, 7 de abril de 2012

Conselhos de Muhammad Ali (ex-campeão de boxe) .

Noor Momade5 de Abril de 2012 06:01

Subject: MENSAGEM de Muhammad Ali (ex-campeão de boxe)

Assunto: Fwd: Conselhos de Muhammad Ali (ex-campeão de boxe)

MENSAGEM vale a pena ler :

O seguinte incidente teve lugar quando as filhas de Muhammad Ali chegaram a casa, vestindo roupas um pouco ousadas, do tipo mini-saia...

. Aqui está a história contada por uma delas:

Quando finalmente chegamos, o motorista acompanhou minha irmã mais nova, Laila, e eu até a suíte do meu pai. Como de costume, ele se escondeu atrás da porta, esperando para nos para nos assustar, como era habito., passado isto, trocamos muitos abraços e beijos, no entanto estranhadamente meu
pai reparou em nos com mais atencao, surpreendido com as nossas vestimentas, pos-nos no seu colo e tristemente nos disse algo que eu nunca esqueceremos.....

Ele olhou diretamente nos nossos olhos e disse:
- "Hana minha filha... tudo o que Deus fez valiosa do mundo
esta coberto e difícil de obter;
onde e que você encontra os diamantes? No fundo no solo, coberto e protegido.
Onde você encontra pérolas? Nas profundezas bem no fundo do oceano, coberto e protegido em uma bela concha.
Onde você encontra de ouro? Bem fundo na mina, coberto
sobre camadas e camadas de rocha. Você tem que trabalhar duramente para voce poder obter .

Ele olhou para nos com olhos graves. E disse muito triste, o seguinte:
Minhas filhas:
...“O Corpo de uma mulher é sagrado”, deve ser conservado e preservado mais do que os mais preciosos diamantes, ou pérolas, , por isso deves manter o teu corpo coberto também. "

Fonte: Extraído do livro: Mais que um herói: a vida de Muhammad Ali

Nenhum comentário:

Postar um comentário