segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

AS QUEIXAS DAS MESQUITAS!

As queixas da mesquita: Eu quero saber, Onde...
Juliano Souza4 de Janeiro de 2012 06:25
As queixas da mesquita:

Eu quero saber,
Onde estiveram durante todo esse tempo?
Eu quero saber,
Porque me deixaram sozinho por tanto tempo?
Eu quero saber,
Oque vos atraiu mais do que eu?
Eu quero saber,
Porque é que só vem até a mim nas Sextas-feiras?
Eu quero saber,
Porque é que somente fico repleto nos dias de ied ?
Eu quero saber,
Porque me frequentam apenas durante os 30 dias do mês de ramadan?
Eu quero saber,
Porque é que quando veem até mim se retiram rapidamente?
Eu quero saber,
Porque é que quando estão aqui gostam de se sentar nas ultimas filas e não nas primeiras?
Eu quero saber,
Acaso não gostam de mim?
Tem vergonha de mim?
Por favor, diga-me!
Porque a realidade eu quero saber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário